segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Villa Europa Café, pros botonistas ficarem com água na boca

 O lugar é lindo, o atendimento é ótimo, a comida é maravilhosa. Tudo de melhor para nossos botonistas.

 O Villa Europa Café, está cravado no tradicional bairro das Graças, no Recife, bem pertinho da sede do 13º Recifumesa, e é um dos grandes apoiadores do nosso evento da semana.  O café, apesar de ter sido inaugurado recentemente, pelos simpáticos sócios, a brasileira, Meg e o alemão, Walter, rapidamente tornou-se um point, quer por sua bela e antiga casa, pertencente à Casa de Beneficência da Suiça, completamente reformada, quer pelos deliciosos pratos. E quando dizemos deliciosos, é por que realmente o são.

Uma casa secular, um ambiente aconchegante.

Um local belo, uma comidinha gostosa e excelente atendimento. Melhor ainda, apoiador do nosso Recifumesa. Para confirmar o apoio ao evento, o Villa Europa Café, preparou duas promoções à escolha dos nossos botonistas, que estarão famintos no hora do almoço do sábado, primeiro dia de competição.


Waffle salgado com salada e molhos especiais, feitos na hora. O carro chefe da Villa Europa Café.


Cafés especiais, servidos com requinte. Os cafés com licores, são impagáveis.

A primeira, a um custo de 34 reais, o botonista, no almoço do sábado, terá direito a uma entrada, uma salada mista pequena, um prato principal, mais sobremesa.  Uma bagatela que vale à pena. A segunda promoção é para quem não está tão afim de comer muito. Um desconto especial de 15%, em qualquer prato de sua escolha. São sempre três pratos principais. De sobremesa, sugerimos os excelentes waffles, uma especialidade da casa.


Um cuscuz, com toque sofisticado. Já provamos e aprovamos.


Uma saladinha ganha mais sabor com molhos da casa. Ótima pedida.


Waffle Belga, uma maravilha de sobremesa.

Além de tudo o que foi descrito e das fotos acima, o local, vale à pena lembrar, está apoiando nosso evento, ratificamos, e estará bem pertinho da nossa sede, menos de três minutos, à pé, da Uninassau. Então, estão todos convidados a prestigiar nosso apoiador, pois ele já está nos prestigiando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário