sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Marquinhos, veio com sede de títulos

                                                     

Marcus Vinícius Reis de Alcântara, 41 anos, casado, pai de dois filhos, Vinícius e Natália. É conhecido no futmesa como Marquinhos. Retornou ao nosso amado desporto em 2003, e de lá para cá, não parou de jogar uma semana sequer, confessou no programa gravado no Blog do Torcedor.

Joga há quatro anos com o mesmo time, a Espanha, com atacantes de grau 12, botões de 55mmx5mm. Tem uma tática de jogo considerada bastante ofensiva, atuando com quatro atacantes e "buscando o gol a todo instante".

No seu retorno, começou a jogar no Clube dos Amigos de Futmesa, em Aracaju - SE. Atualmente, é o presidente desse clube que tem se destacado no cenário nacional. É, por sinal, o maior clube de Sergipe.

Seus principais títulos foram conquistados dentro de casa, no próprio clube, como o campeonato de 2005, e alguns torneios internos. A última conquista foi no disputado Torneio Átila Lisa, em janeiro desse ano, numa emocionante final contra Zezeca.

No cenário nacional, conseguiu chegar ao mata-mata do Nordestão 2012, figurando entre os 16 melhores da região. Chegou ao Recife no início da semana, visando se preparar melhor para enfrentar os grandes botonistas que participarão do Recifumesa. "Quero fazer bonito. Tenho treinado muito mas sei que é uma cometição muito difícil", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário