sábado, 24 de agosto de 2013

Mea Culpa

Minha cara de cachorro vira-lata, por não ter postado nada do Recifumesa. Sinceras desculpas.

Prezados botonistas, principalmente aqueles que não puderam estar no Recifumesa, mas estavam loucos para saberem notícias, resultados, visualizarem fotos, do grande evento, venho nesse post, pedir-lhes desculpas por não terem visto nada até o momento.

Ao mesmo tempo que tenho a obrigação de postar notícias, também estava competindo pelo Santa Cruz, ajudando na organização, aproveitando dicas, admirando os times do Rogério...

Até, tive ajuda de Cacau, Lucas, Dilton, que trataram de tirar fotos. Mas eles não enviaram nada ainda, creio, por cansaço, pois passaram o dia todo na labuta. Não consegui internet, nem com reza. Também não tive coragem de aperrear nosso diretor técnico, Normando, para pedir-lhe resultados e futuros confrontos. Muito menos, após poucas horas de sono e muitas horas em pé, tive a insanidade de anotar centenas de resultados na munheca.

Então, nesse domingo, postarei as benditas fotos e os resultados, num grande e especial resumo, ok? Em todo caso, no próximo post dessa madrugada insônome, postarei minhas impressões jornalísticas sobre o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário