segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dudu, o grande campeão da Série Prata

 Dudu (BA), grande campeão da Série Prata do Recifumesa, recebendo troféu de Jorge Campos.

A Série Prata do Recifumesa, foi disputada com muitos embates maravilhosos, com os atletas trandando-a, como um grande torneio à parte. Na grande final, chegaram Dudu (BA) e Carlson (RN). Ambos tiveram um início titubeante. Dudu, teve quatro pontos, enquanto Carlson, seis pontos. 

Para enfrentar os play-offs, essa pontuação poderia ser um ponto negativo. E foi para ambos, que terminaram eliminados da Série Ouro, com empates em 1x1, quando precisavam superar seus adversários. Dudu, não conseguiu superar Layette (PE), enquanto Carlson, ficou pelo caminho, contra Campos.

Carlson, sentiu o gol contra e demorou a entrar no jogo, terminando com o vice.

Na grande final, Dudu, jogou tudo o que sabia e mais um metro do imponderável, para superar Carlson e seus gigantes da pelota. Foi um jogo franco, tenso e com jogadas magistrais. Ainda no primeiro tempo, Carlson, em jogada infeliz, empurrou para a sua meta a bola, dando vantagem à Dudu. Não demorou muito para Dudu, ampliar a vantagem. Em jogada pela direita, acertou um golaço.

O segundo gol de Dudu. Imaginaram o golaço? Hélio, grande Tricolor, vai ficar de boca aberta.

No segundo tempo, Carlson veio com tudo e equilibrou a partida. Porém, não teve como superar Dudu, que jogou com inteligência, vencendo por 3x1, e levantando a Série Prata. Dudu, terminou com uma campanha dourada, com cinco vitórias, dois empates e, apenas, uma derrota. Marou nada mais, nada menos, que 13 gols, média de 1,62 gols por partida, levando apenas cinco gols, média de 0,62. Parabéns ao grande campeão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário