sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Troféus em mega oferta

As salvas (pequenos octágonos), estão em oferta  especial por causa do acordo com a PEnoFutmesa.


Visando contribuir para o futmesa, a PEnofutmesa, acaba de fechar acordo com o atelier Valdemir Cruz. Com o acordo, federações, clubes, botonistas, poderão adquirir as famosas salvas (quem acompanha o futebol alemão, sabe bem o que é), por um preço especialíssimo.

As peças grandes, com cerca de 30cm, poderão ser compradas por 350 reais, já com o pedestal e tendo gravadas a marca da sua instituição e o tema, como o visto nas fotos que compõem o post.  As peças pequenas, em cerca de 12cm, podem ser compradas na promoção especial, que dura até outubro, por apenas, 90 reais.

Equipe do Recife Rugby, ergue salva no NE'7, em Porto de Galinhas.

É a oportunidade de agregar valor à sua competição. Para os botonistas, a alegria de ter na estante uma verdadeira obra de arte.

Na foto, Travassos, do Talleres-ARG, recebe troféu. Perceba os detalhes gravados na salva do NE'7 de Rugby. Cada peça, um tema à sua escolha.

As famosas salvas, já foram utilizadas por federações de outros desportos em Pernambuco. Uma chance única. Contatos com o atelier: (81) 3271-1934 ou (81) 9704-7674, ou pelo e-mail, valdemircruz@bol.com.br. Mais informações e modelos de troféus, no site: valdemircruz.com.br. Não percam essa oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário