sábado, 17 de agosto de 2013

Resultados da segunda fase da Copa Aliança


Grande equilíbrio no grupo G, com todos alcançando uma vitória e sendo derrotado uma outra vez. Na decisão por pênaltis, deu Bruno (Santos) e Lísias (América-RJ).


Nesse grupo H, Normando (Barcelona) era favorito a uma das vagas e, até, começou vencendo, o poderoso Santos de Euclides, por 2x1. No entanto, o Palmeiras de Tom, jogou uma partida quase impecável, fazendo Normando suar, sem resultado. A concentração de Tom, parece, foi toda utilizada contra Normando. Ao jogar contra Euclides, principalmente no segundo tempo, se perdeu, sofrendo sonora goleada, por 4x0. Sendo a melhor partida de Euclides na competição. Resultado, pênaltis entre os três participantes do grupo. Tom e Euclides avançaram, deixando o líder do ranking, pelo caminho.


Aluísio (Bahia) , "maior" surpresa da competição, tinha esperança de beliscar outros bons resultados. No entanto, pegou pela proa, um Carlos Alberto (Sete de Setembro), que não deu vacilos no ataque. Na outra partida, sofreu sua primeira goleada oficial, para André (Sport), por 4x0). André e Carlos Alberto, confirmaram, assim, o favoritismo.


No grupo J, Anselmo (São Paulo), ficou com a primeira colocação, com direito à vitória sobre o sempre favorito Layette (que estava jogando com o Real Madrid). Nessa partida, por sinal, o Tricolor entrou à mil, enquanto o merengue, esteve irreconhecível. Resultado: vitória com requintes de crueldade, 4x2. Claribenor (Náutico), iniciou bem o grupo, com um empate, mas foi derrotado no clássico contra Layette.


Nenhum comentário:

Postar um comentário