terça-feira, 27 de agosto de 2013

Santa Cruz realiza 1º torneio interno

Tricolores posam para foto histórica: 1º torneio, na volta do departamento de futmesa do Mais Querido.

E, às duras penas, o departamento de futmesa do Santa Cruz, voltou a funcionar à todo vapor. Após, montar a primeira equipe de disco liso, que participou do Recifumesa no último final de semana, Akiles, abnegado botonista, e diretor da modalidade, organizou o debut, do departamento. Foram oito participantes, incluindo a jovem promessa, Danilo Demesio, do infantil, que jogou como gente grande. 

O campeão foi Leandro Gomes, que bateu Victor Souto. Na terceira posição, ficou David Cavalcanti. O torneio, já vale para o ranking interno, que definirá representantes do clube em competições externas. Parabéns do blog!


4 comentários:

  1. Vamos fazer uma equipe forte ! Tri tri tricolor !

    ResponderExcluir
  2. Temos de louvar o amigo Akiles por sua força de vontade e competência em reativar o Santinha, nós da um toque, gostaríamos de nos unir a vocês nesta luta, sem discursos clubísticos, apenas em defesa do nosso esporte, assim que for possível consigam uma área dentro do departamento para colocarmos uma ou 2 mesas da um toque e também representarmos este clube agora também centenário (faltam apenas 6 meses), quem deve ganhar com isto é o futebol de mesa de nosso estado.

    ResponderExcluir
  3. Boa , Normando. O negócio é esse. Todos juntos, pelo bem do futmesa pernambucano.

    ResponderExcluir
  4. Boa , Normando. O negócio é esse. Todos juntos, pelo bem do futmesa pernambucano.

    ResponderExcluir