sexta-feira, 9 de agosto de 2013

40º Brasileiro: preparem-se



Botonistas do Brasil, preparem-se para o 40º Brasileiro de futebol de mesa (liso), a ser disputado em Caiobá, no Paraná, de 21 a 24 de novembro. O Francisco Diógenes Medeiros, já leitor assíduo do penofutmesa, nos passou informações importantes aos navegantes dispostos a cruzar o Brasil e tentar a sorte nos campos do Sul.

Importante informar que a competição por equipes, ocorrerá no dia 21, enquanto as competições individuais, em suas várias categorias, discorrerão nos dias 22, 23 e 24.

Dito isso, é importante estar ciente que, os competidores que forem de avião - lembrem-se do excelente acordo entre a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa - CBFM e a TAM, que nos concede apetitosos descontos, terão que descer no aeroporto de Curitiba, em São José dos Pinhais. De lá, só a estrada os separa da sede do Nacional de futmesa. Abaixo, horários de saídas dos ônibus.

De Curitiba para Caiobá:
4ª feira dia 20 3 ônibus, às 14h, 17h e 20h
5ª feira dia 21 3 ônibus, às 11h, 15h e 20h
De Caiobá para Curitiba:
Domingo dia 24 3 ônibus,às 10h, 13h e 17h


Para quem deseja reservar os assentos dos ônibus, enviar e-mail para weber@rxp.com.br.
 
A CBFM, firmou convênio com o Hotel SESC Caiobá , onde teremos prioridade em 80 leitos. Ouvi excelentes comentários sobre o hotel e vocês podem conferir pelo site (www.sescpr.com.br/caioba). Abaixo, umas fotos como aperitivo.








Quem for, pergunto, vai passar mal???


A Central de Reservas do Hotel Sesc Caiobá (reservascaioba@sescpr.com.br), só aceitará pré-reserva até o dia 30 de setembro. Então, se programem rápido, vai ter muita gente interessada, garanto. Na pré-reserva, lembrem-se, informar no assunto que a reserva é para o Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa.

A Central de Reservas do Hotel Sesc Caiobá emitirá um aviso de reserva com datas para os pagamentos e enviará exclusivamente no e-mail do solicitante. A forma de pagamento é de 30% do valor total antecipado e o saldo restante na entrada do Hotel.

Sem dúvida, a paisagem e o novo Hotel Sesc, irão inspirar nossos botonistas nordestinos a realizarem boas campanhas. Boa viagem!












Nenhum comentário:

Postar um comentário