quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Recifumesa chegou à 25 inscritos de fora de Pernambuco




O 13º Recifumesa, chegou a 25 inscritos de fora do estado de Pernambuco. Foi o que acabou de relatar o diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM, Normando Araújo Campos. Esse é um número expressivo e que, juntando aos adeptos do estado sede do evento, poderemos ter mais de 40 postulantes ao título. 

Essa notícia tem que ser comemorada, afinal, é a oportunidade de intercâmbio importante para o crescimento e divulgação do futmesa da regra brasileira (disco liso de 1 toque).
Excluindo-se os pernambucanos, já temos confirmados: seis baianos, 10 potiguares, três sergipanos, três alagoanos, dois paraibanos e um catarinense.

Outra notícia que chega a vocês, quentinha, é que a diretoria de comunicação da FPFM, que também é responsável pelo marketing, fechou a lista dos apoiadores. Para se juntar à Uninassau (sede do evento), Hiper Soccer Olinda, Santa Cruz Soccer, Carol Esportes, Tronadon e Iluminas, temos, agora, o Villa Europa Café.

O Villa Europa, é um pedacinho da Europa, localizado próximo ao local do evento. Lá, os botonistas terão descontos no almoço completo, com salada de entrada, prato principal e sobremesa. Nada melhor para recompor as energias para os embates decisivos da tarde, não? Aos glutões, os waffles são espetaculares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário