quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CRS, perto de deixar os campos?

O escudo do eterno CRS, o mais antigo time em atividade em Pernambuco.

O velho CRS, programa sua saída dos campos de Pernambuco. Deve ser substituído pelo novo Travassos Corrêa, que chegou há cerca de dois meses e, desde então, está no DM, com o especialista em futebol de mesa, Humberto, tentando fazer com que corra  adequadamente.

O CRS, tem História. É o mais antigo time em atividade em Pernambuco. Foram 17 anos de labuta. Os maiores feitos, além da longevidade, foram uma semi-final de etapa pernambucana e, em um Nordestão, ter sido o único pernambucano a passar da primeira fase na categoria especial. 

Time Sangre e Oro, está no spa do Humberto, na sua pré-temporada. Deve ser entregue no aniversário do dono, em setembro.

Alto, largo, pesado e lindo. Foi inventado quando Travassos, ainda era menino, em disputa por um campeonato de botão na sua vizinhança. Todos queriam ser Santa Cruz, Sport, Náutico...Então, ele propôs a criação de times com os nomes dos participantes. Um sucesso. Expresso Joãozinho, União do Francisco, Comercial Heliano, Gúdi Futebol Clube e o amado CRS, que foi o campeoníssimo do bairro. E muitas outras conquistas se seguiram depois.

Agora, ao que parece, será substituído pelo time da família, o Travassos Corrêa. Baixinho, pequeno, também lindo. Se tudo der certo, em setembro, o Hipogrifo entrará nos campos para desafiar os gigantes. 

Mas o dono de ambos, ainda pensa em alguns torneios, colocar o CRS em campo. "É um caso de amor eterno e não pode ser relegado", filosofou. E ele, depois de uma temporada no DM, recebeu uma recauchutagem e está melhor do que nunca. Então, vejamos os próximos capítulos.



6 comentários:

  1. a ideia é muito boa Sérgio, gostaria de ter sua criatividade, como não tenho, continuo com meu Barça!

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilo. Vou fazer o seu time, o Campos.

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquilo. Vou fazer o seu time, o Campos.

    ResponderExcluir
  4. O melhor é Sérgio fazer a matéria sobre ele mesmo e ainda colocar aspas na frase dita por ele mesmo... Auhahuahuahuahuahu. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. quem falou foi Travassos, o botonista. quem escreve é Sergio Travassos, o jornalista. kkkk o que vale é viajar.

    ResponderExcluir
  6. quem falou foi Travassos, o botonista. quem escreve é Sergio Travassos, o jornalista. kkkk o que vale é viajar.

    ResponderExcluir