segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Blog do Torcedor JC terá botonistas

Marcelo Cavalcante (E), comanda o Blog do Torcedor JC, o programa de maior audiência na internet desportiva. Travassos (D), conversando sobre sua outra mania: colecionar camisas antigas de futebol.

A Diretoria de Comunicação e Marketing da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - DCM/FPFM, agendou excelente oportunidade para divulgarmos nosso amado desporto. Nessa quarta-feira, 21, teremos vez e voz, no programa transmitido ao vivo, a partir das 19h, pelo www.blogdotorcedor.com.br. 

O programa terá a presença dos nosso ilustríssimo botonistas, Layette e Normando, que falarão das peculiaridades da nossa regra, das emoções de se jogar futmesa e, principalmente, do nosso grande evento dessa semana: o 13º Recifumesa.

Layette e Normando, também irão levar parte de sua coleção de times para deixar os jornalistas de queixo caído. Marcelo Cavalcante, o entrevistador principal do programa, também gostava de jogar botão e é um amante desse desporto. Então, quarta, 19h, ligados no Blog do Torcedor JC, e enviando perguntas e opiniões pelo twitter deles. Vamos dar audiência para que eles nos deem mais oportunidade, ok?


3 comentários:

  1. Excelente iniciativa, Sérgio! Espero que seja uma boa oportunidade para divulgar nosso esporte.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sérgio, pela briga e luta que estais tomando a frente de nosso amado esporte. Esperamos que essa iniciativa ajude a descobrirmos novos talentos em breve no futmesa.

    ResponderExcluir
  3. Queridos e admirados amigos, todos, juntos, poderemos colocar o futmesa em um caminho afortunado no futuro próximo. E quando digo afortunado, não é com patrocinadores milionários, mídia se acotovelando, público acalourado, apenas a perpetuação desse nosso desporto amado e muitos, muitos novos adeptos. Pois é da quantidade que tiraremos a qualidade. o blog, por sinal, é de todos nós.

    ResponderExcluir