quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Barça é o papai da cidade

Torcida do Barça em carreata pelo título da Copa dos Pais. Entusiasmo é grande para próxima etapa do Pernambucano e para o Recifumesa.

E Normando (Barcelona), é o papai da cidade, após vencer de forma categórica, Dilton (Criciúma), na final da Copa dos Pais, ontem à noite no Clube dos Rodoviários. Apontado por todos como favorito, Normando, não teve vida fácil.

 Bruno, cordialmente, entrega troféu da Copa dos Pais ao novo papai da cidade, Normando.

Na semi-final, Normando, enfrentou Bruno (Santos), em uma partida muito técnica e com pouquíssimos erros de parte a parte. Resultado: 0x0. Nos pênaltis, Normando se deu melhor, vencendo seu oponente por 6x5. "Estou inconformado com o jogo e a chance perdida, que me custou a eliminação. De bom, foi fazer um jogo de igual para igual, o que me dá esperanças para as próximas competições", lamentou Bruno.

   Antes do jogo, pudemos flagrar Messi e Arouca, em conversa informal.

Na outra semi-final, dois times auri-negros em campo, Criciúma e Borussia Dortmond, respectivamente de Dilton e Jorge, fizeram um jogo aberto, com chances de gol para os dois técnicos. Mas a pontaria não estava boa. Tanto que, nos pênaltis, o resultado foi 3x1, para Dilton.

   Os belos times auri-negros de Dilton e Jorge, fizeram bonito, ontem. Só faltou a pontaria.

Coincidência ou não, dos quatro semi-finalistas, os dois verdadeiramente pais, chegaram à final. O jogo foi empolgante, com os dois times jogando o fino do futmesa. Dilton, conseguiu imprimir um ritmo de jogo mais forte, porém, continuava sem converter em gol. E, quem não faz leva. A máxima do futebol é mais cruel ainda, quando se depara pela frente o líder no ranking pernambucano do ano. Normando, sapecou 2x0, impondo à Dilton, seu terceiro vice-campeonato (tá parecendo o Sport no Pernambucano).

Final de jogo, vitória catalã, mas reconhecimento pelo brioso jogo de Dilton, que se inspirou no Boca, para superar o rival.


2 comentários:

  1. LEMBRAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA O 5º TORNEIO DO PERNAMBUCANO VÃO ATÉ A QUITA (15 DE AGOSTO), VAMOS EM FRENTE, ESPERO TER A MESMA SORTE NO TORNEIO DE SÁBADO.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, papai da cidade kkk aproveite o blog p o famoso jabá

    ResponderExcluir