domingo, 18 de agosto de 2013

O campeão voltou, menininho!

Santistas comemoram título embaixo de muita chuva.


Após superar as desconfianças pelo início titubeante, inclusive com derrota para Bruno (Santos), com quebra de um tabu de 13 anos pelo Pernambucano, Euclides (Santos) voltou a esbanjar confiança nas partidas decisivas, tornando-se campeão, com uma vitória inconteste, contra André (Sport), que jogava pelo empate, por 2x0. 

Nas semi-finais, bateu Tom (Palmeiras), por 2x0, em partida brilhante. Na final, a sorte sorriu para o santista, logo no primeiro minuto. Em um lançamento mágico, em que tirou dois defensores da jogada e ainda deixou um botão marcando outro, não deu chances de recuperação para André, que deu de presente um dois toques. Mas Magrão fez excelente defesa.



Euclides (Santos), aproveitou as várias falhas de André (Sport), e levantou a Copa Aliança

André, parecia nervoso, errando muitas bolas. André, errava, mas Euclides, também vacilava e não convertia a gol. Mas era só o prenúncio do que viria. E o que estava por vir, era uma falta direta para Euclides. Ele não perdoou e partiu para marcar o gol no final do primeiro tempo, dando a vantagem ao grande botonista santista.



No segundo tempo, Euclides fazia um jogo pragmático, com bolas milimetricamente pensadas. Com o tempo contra si, André, partiu para cima com tudo, deixando Euclides, tranquilo para ampliar a vantagem. Por fim, Euclides, comemorou muito, ao grito de "o campeão voltou". 


Como terminaram com a mesma pontuação,para garantir a terceira posição, Tom (Palmeiras), enfrentou Anselmo (São Paulo), no pênaltis. Por fim, Tom, garantiu a terceira posição.

2 comentários: