quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ajude o futebol de botão, compre CDs de Almir, nosso amigão

O simpático Almir, e sua obra para ajudar o futmesa.


Almir Campos, é um grande botonista, grande também como cordelista. Ama tanto o futebol de mesa, que fez um CD de cordel com destreza. Para ajudar o futmesa de Acari, trouxe seu CD para vender aqui.

Com muitos sorrisos  e simpatia, conta em cordel, vários causos do seu dia-a-dia. "Paisagem de Interior", um amor, "Zé Chocalho", não troca alho por bugalhos, "O Imposto do Cupido", o cordel em voz, sendo esculpido. Uma belezura só, o que fez esse guerreiro potiguar. 

Aqui me atrevi, a fazer uma rimadinhas por um fim, ajudar esse velho botonista, para sempre campeão. Quem ajudar será bom para o botão de Acari, então, anota o telefone dele aí. Pode fazer encomenda, pois o CD, valoroso, tá bem baratinho e, com certeza, será enviado com imenso carinho. O fone é (84) 9987-5983, então, não perca a vez, para não perder o causo do "Parafuso de Cabo de Serrote". Toda essência de nordestinidade, uma obra para a posteridade. Quem não comprar para ajudar, lembre-se, ficou faltando uma rima para "O Guerreiro do Pajeú".


Um comentário:

  1. Grande Almir! Figuraça que faz o melhor pelo nosso esporte. Abraço, Almir!

    ResponderExcluir