terça-feira, 13 de agosto de 2013

Hoje tem campeão? Tem sim, senhor!

                                   

Quatro chegaram às semis, apenas um irá erguer a Taça dos Pais. Todos apontam Normando (Barcelona), recebendo a taça. Ele desconversa humildemente.


Hoje à noite, teremos o campeão da Copa dos Pais. Mas, antes, dois embates chamarão a atenção dos botonistas pernambucanos, válidos pelas semi-finais:


Serão encontros entre a não tão velha-guarda, contra a não tão nova geração do botonismo de Pernambuco. Dilton, que ainda está se adaptando ao seu novo e belo Criciúma, jogará contra o experiente Jorge (Borussia Dortmond). 

É, justamente, o fator experiência que será a principal arma de Jorge, nessa decisão. Acostumado a participar de finais e de grandes competições pelo Brasil, o técnico do Dortmond, não esconde o jogo e diz que vai utilizar sua expertise em campo para superar Dilton. "Ele vem evoluindo consideravelmente. Não à toa, chegou a esta semi, mas ainda não adquiriu experiência e irei utilizar isto contra ele para chegar à final", comentou Jorge.

Seu adversário, Dilton, acordado às 8h42, da madrugada por esse que vos escreve, falou que realmente será muito complicado superar o rival. "O melhor resultado que consegui foi um empate. Mas vou utilizar-me da defesa, que foi um fator que me levou às semi". E foi mesmo. Na primeira fase não tomou gols e os dois gols que fez, foram dos defensores. 

Na outra semi, o respeito mútuo é tão grande que fez Normando, apontado por todos como favorito ao título, comentar que não conseguiu vencer Bruno nesse ano. "Todas as nossas partidas foram difíceis, no Pernambucano, foram todos empates". 

No entanto, observando a tabela atentamente, Normando, superou Bruno, por 2x0, na Copa Guararapes, na terceira etapa do Pernambucano. Ele citou a segurança com que Bruno joga e sua forte defesa, como fatores positivos. Os chutes são o ponto negativo. "Será um jogo muito amarrado, tenho certeza", finalizou Normando. Bruno, não foi encontrado para falar sobre a partida. Fica para a próxima. Agora, é só esperar pela noite especial.




2 comentários:

  1. Não fui encontrado porque não fui procurado... Ahuauhauahuahuahuahua. Tu tem meu e-mail, sou o mais ativo aqui no blog, diga-se de passagem, além de todo mundo ter meu telefone. Auhahauahahauaha. Mas Normando tá humilde até demais. Eu que nção ganhei dele ainda esse ano.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Monstro, liguei, mas tu acordas tarde kkkkk Normando tá de prova kkk abçs

    ResponderExcluir