sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Gol de placa: 48 inscritos no Recifumesa


Convidamos todos vocês a comemorarem conosco. Segundo a diretoria técnica e seu departamento de competições, da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa, o 13º Recifumesa, chegou, na noite dessa quinta-feira, 22, aos seus 48 inscritos.

Uma conquista que não é particular dos pernambucanos. Demonstra a força dos nordestinos, é certo, mas vai além disso. É a força do nosso querido futebol de mesa, mais vivo que nunca. É a vitória e conquista de todos que amam o futmesa.

Tenham certeza de que será uma grande competição, pois está sendo pensada e organizada com todo carinho, respeito e dignidade. Será também, um momento de congraçamento, onde amigos irão se reencontrar, rivais vão se respeitar e novas amizades irão surgir. 

Hoje, uma equipe de voluntários estará aguardando os caminhões com o carregamento precioso: os campos para os espetáculos. Cadeiras serão retiradas das salas, grids, backdrop, mesas, computadores, serão colocados em seu lugar. Passaremos a noite preparando tudo com esmero para, na manhã desse sábado, iniciarmos nosso grande Recifumesa. Parabéns a todos, por essa vitória.

Um comentário:

  1. Bom número. Parabéns a todos, especialmente a Sérgio que não mediu esforços para realizar um grande evento, como deve ser o Recifumesa, meu campeonato favorito! Abraço!

    ResponderExcluir