sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Festa na inauguração da Allianz Arena

Rodada dupla para inaugurar a  Allianz Arena. Na foto, Santa Cruz e Napoli.


Após atrasos na entrega da obra pela Carlosbrecht, finalmente ocorreu a inauguração da Allianz Arena, de Layette, o novo palco mágico do futmesa pernambucano. Para tal evento, houve uma rodada dupla. 

Na primeira partida, o jogo entre Layette (Bayern Munchen) e Carlos Alberto (Sete de Setembro). Jogando em casa e mandando no jogo, o Bayern, foi surpreendido no final da partida e acabou derrotado por 1x0. Na outra partida da noite, Hélio (Santa Cruz) e Marcelo (Napoli), duelaram, com vantagem para o Tricolor, que conseguiu um espetacular feito, fazer dois gols em Marcelo, final do jogo: 2x0.

Mas o que importou foi a qualidade do campo. Para Layette, dono da arena, o campo está muito bom, fazendo com que o desempenho dos times melhore consideravelmente. "Estou satisfeito com a nova casa do Bayern. Além de estar bonito", sentenciou com alegria Layette. Outro que teceu elogios foi Hélio, mas alertou para que a federação passe a adotar um padrão único. "O campo corre divinamente, só precisamos renovar todos os campos para esse novo padrão, nivelando o desempenho".

Oficialmente, o campo já estará sendo utilizado na quinta etapa do Pernambucano, que ocorre nesse final de semana. Em disputa, a Copa Aliança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário