sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trabalhando até 00h20

Bem, prezados botonistas, foi muito trabalho, como poderão conferir nas fotos abaixo. E ainda não fizemos nada. Mais cadeiras para levar. Precisávamos de duas colunas para suportar. Machado, já perguntava se poderia dormir na Uninassau, pois teria que seguir até Jaboatão, ainda. 

O povo da Iluminas, fez um excelente trabalho, com eficácia e fazendo além do combinado. Como ficaríamos em duas salas, ao invés de uma, como anteriormente vislumbrado, tive que cortar o backdrop. Uma pena danada. 

Os cavaletes de ferro, que Machado trouxe, nos adiantaram o serviço. Carlos Alberto, estava procurando os parafusos para preparar nossos cavaletes. E ainda falta tanta coisa. Se tivéssemos mais uns seis ou oito trabalhadores, acredito que terminaríamos tudinho no início da madrugada mas não deu e temos que contar com o que temos. 

Machado perdeu a chave do carro. Foi procurar. Aluizinho, um gigante, teve que seguir para sua casa. Eu suava feito tirador de espírito. Após muito esforço, barulho, pancadas nas madeiras, decidimos que chegava a hora de parar. Saldo: cansaço físico e mental, dores de coluna, de cabeça, asma assobiando. O que não fazemos pelo nosso querido futebol de mesa?

Vamos tentar dormir, pois temos que voltar à sede por volta das 7h, para concluir serviço. Temos que atrasaremos o início da competição.

 Machado e Clébson, com a mão na massa.

 Galera da Iluminas, trabalhou rápido e com eficácia. Foram ótimos. O nosso muito obrigado.

 Primeiras mesas nos cavaletes. Confesso, foi uma alegria grande.

 Machado, alisando o campo paraibano. Uma belezura.

 O velho Carlos Alberto, virado no mói de coentro.

 Aluisinho, saiu de Piedade, para nos ajudar. Posando de gostoso, após varrer as duas salas.

 O nosso backdrop tá lindão. É para tirar foto e mostrar em casa.

 Aluisinho, admirando os campos paraibanos. 

Parece montagem de cama, que era o que todos nós merecíamos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário