sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Recifumesa: prestigiem os nossos apoiadores


Todos nós sabemos como é difícil realizar um evento. Então, é muito bem vindo, um apoioador, principalmente, em um grande evento como é o Recifumesa. Então, esse post é uma homenagem aos nossos estimados apoiadores.

São eles: Uninassau, Hiper Soccer, Santa Cruz Soccer, Villa Europa Café, Carol Esportes, Tronadon e Iluminas. A todos, os nossos agradecimentos.

A Uninassau é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Grande apoiadora do desporto. Com uma metodologia de ensino que prima pelo desenvolvimento de competências e habilidades do alunado, visando seu ingresso no mercado de trabalho. Tem obtido grande destaque no apoio à instituições que buscam a melhoria da sociedade.
Presente em Aracaju, Belém, Campina Grande, Caruaru, Fortaleza, João Pessoa, Lauro Freitas, Maceió, Natal, Manaus, Parnaíba, Teresina, Recife, Salvador e São Luís.
mauriciodenassau.edu.br



A Tronadon, é uma das mais fortes marcas de materiais desportivos do Nordeste, com grande destaque no futebol, tendo licenciados clubes de grande tradição da nossa região, como: Santa Cruz, Náutico, Sport, ASA, CSA, Alecrim, CSA, Íbis.

Para a Tronadon, o limite é a rede.

tronadon.com.br

(81) 3426-4329



O Villa Europa Café, é um dos mais novos points do Recife. Localizado no tradicional bairro das graças, trouxe para a cidade, a deliciosa culinária européia, com um toque regional. O atendimento é de primeira qualidade e os pratos servidos são todos deliciosos e inesquecíveis.

Lá, botonista tem 15% de desconto, durante o Recifumesa.

villaeuropacafe@gmail.com

(81) 3222-2116


Quer fazer um evento inesquecível, contrate a Iluminas. Essa empresa pernambucana, atua em vários estados do Nordeste, com grande competência. Grids, iluminação, sonorização, efeitos visuais, palcos, plataformas, pisos e luz de LED, telões, tudo pensando em causar um efeito incrível para qualquer tipo de eventos, desde os corporativos, até os grandes shows.

iluminas.com.br

(81) 3222-4555 / 8802-6886



O Santa Cruz Soccer, faz parte do grupo HS. Está localizado dentro da sede de um dos maiores clubes do Nordeste, o Santa Cruz Futebol Clube. Possui dois campos de futebol society, banco de areia para treinamentos físicos e futvôlei, área para eventos, lanchonete e amplo estacionamento. Além dos aluguéis dos campos, também possui vários horários para escolinha de futebol, hoje, com mais de 800 alunos inscritos.

(81) 9963-6182




É uma das principais lojas de materiais esportivos de Pernambuco. Sempre apoiando o desporto local e tendo uma completa linha de produtos para os mais variados desportos. Tem, três lojas no Recife, em Areias, Boa Viagem e Boa Vista.

carolesportes.com.br

(81) 3485-9599 / 3326-2231 / 3038-5642



O Hiper Soccer, é uma franquia especializada em campos de society e escolinhas de futebol. Possui duas unidades, no Bairro Novo, em Olinda, e em Afogados. Tem formado uma nova geração de atletas cidadãos. O HS inclusive vai inaugurar mais unidades em Pernambucano e planeja expandir para outros estados do Nordeste.

(81) 3053-5698 

hipersoccer10@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário