domingo, 24 de novembro de 2013

Zilber-RS é campeão nacional sênior

Um título inédito, um feito histórico, uma conquista emocionante. Zilber é o Campeão Brasileiro Sênior, se tornando o primeiro gaúcho a vencer um campeonato brasileiro (regra brasileira) do Futebol de Mesa.
 
O Chefe se consagrou ao vencer de forma expressiva Carlson (RN), que até chegar à final havia vencido todas as suas partidas, mas mesmo precisando apenas empatar, parou e foi batido pelo Chefe em 3x0.
 
O primeiro gol do Zilber, segundo o relato de Pedrinho, saiu só no início para o meio do segundo tempo da partida, em uma jogada característica do Zilber: num porquinho, como não poderia ser diferente. Depois do gol, Carlson cedeu espaços na partida e o Chefe, jogando com muita confiança, selou o título em grande estilo.
 
Mais do que nunca o Zilber saiu campeão, toda Academia está muito feliz e orgulhosa, um momento especial para o Chefe, que nos traz uma verdadeira lição de garra e principalmente superação no Futebol de Mesa. Deixo mais uma vez os meus parabéns a ele.
 
 
AUGUSTO DEU BOM

O Alemão deu bom em Caiobá, fez brilhante campanha e terminou na 7ª colocação, sendo eliminado apenas por Flavio Lisa (SE) - que mais tarde viria a se tornar o campeão brasileiro, superando Diógenes (BA) na grande final. O amigo Daniel Maciel da AFM Caxias chegou perto e terminou na terceira colocação, a quarta ficou com Gabriel Melo (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário