sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Academia foi mal como clube, mas está ótima individualmente

Impressões sobre campanha da Academia de Pelotas, por eles mesmos.

A Academia vai muito bem até o momento no Campeonato Brasileiro Individual, com Zilber e Badia já classificados no Sênior, enquanto Osmar (também na Sênior) e Marcelo perto de garantir a passagem à segunda fase. Os restantes também ainda seguem na briga.

Até o momento, pelo que se tem notícia, Badia é o único que já jogou os 3 jogos. Apontado como a zebra do grupo, fez grande campanha e ficou com a 2ª colocação. Zilber fez 100% nos seus 2 jogos, com destaque sobre a grande vitória para cima de Jorge Campos (BA) por 3x1.

No especial, o destaque vai para o Marcelo, que conquistou uma grande vitória para cima do Alex Degani, ficando em boa situação no seu grupo. Mateus se recuperou do revés que sofreu diante do Silvio (1x2) ao bater Renivaldo (BA), agora decide a classificação contra Rafael (AL).

Pedrinho também está na mesma situação do Matias, perdeu na estréia para o Gabriel (BA) em 2x0, mas superou Aloisio (ES) no jogo seguinte pelo placar de 1x0. Enquanto isso, o Augusto jogou apenas uma partida, um empate sem gols com Vinicius (RS).

O único atleta da Academia em situação complicada é o Figueira, perdeu para Rubinho (ES) e empatou com João (SE), precisando assim de uma vitória na última partida para ainda ter chances de passar de fase.


RESULTADOS ATÉ O MOMENTO

Badia 1x0 Alexis (SE)
Badia 0x1 Omar (BA)
Badia 0x0 Serginho (ES)

Augusto 0x0 Vinicius (RS)

Marcelo 2x1 Degani (RS)

Mateus 1x2 Sílvio (RS)
Mateus 2x1 Renivaldo (BA)

Pedrinho 0x2 Gabriel (BA)
Pedrinho 1x0 Aloisio (ES)

Osmar 1x0 Cesar (RS)
Osmar 0x0 Carlos Alberto (BA)

Figueira 1x1 João (SE)
Figueira 1x2 Rubinho (ES)

Zilber 3x1 Jorge Campos (BA)
Zilber 1x0 Rangel (PR)

2 comentários:

  1. Foi ótimo o envio de informações do nosso amigo Sergio Travassos e equipe PARABÉNS, meus parabéns aos vencedores. A todos os participantes do 40º Brasileiro um ótimo retorno e aquele abraço.

    Correia / Natal / RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeca, muitíssimo obrigado por nos acompanhar e perdoe-nos por não termos tantas informações. Acreditamos que Caiobá fica no lado escuro da Lua, pois para conseguir informações é uma dificuldade terrível. Mas, na próxima, seremos melhores. E você, quando aparece? Quais as novidades?

      Excluir