segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Carlos Alberto é vice-campeão

Carlos Alberto, mostrou à sua legião de fãs que joga bonito e conquista resultados.

Nosso querido amigo e botonista Carlos Alberto, levou seu Sete de Setembro à mais uma final nacional. Na categoria master, ele tem fãs, deu autógrafos, entrevistas, show e levou, pela terceira vez, seus setembrinos marca-texto, à uma decisão. Foi o que apuramos diretamente com o atleta, pois a CBFM, não tem departamento de comunicação, não liga para isso, e Caiobá, acreditamos, fica no lado escuro da Lua, em Atlântida ou no centro da terra, pois conseguir resultados, fotos, notícias, qualquer tipo de informação é um parto complicado.

Carlos, fez uma campanha impecável, passando em primeiro na fase de grupos e na segunda fase triangular. Na terceira fase, após empate em 0x0, passou nos pênalties. Nas quartas-de-final e na semi-final, bateu seus adversários com propriedade. Infelizmente, na grande decisão, levou 4x0, de outro invicto. 

Que a derrota não desanime nosso grande representante pernambucano mas que, ao contrário, sirva de incentivo para a próxima competição nacional. Parabéns, Carlos Alberto.

*Ficamos devendo resultados, nomes e estados dos adversários, bem como a campanha de Normando (Barcelona), pois a CBFM, não disponibilizou, mesmo após um dia do fim da competição, as informações em seu site, blog ou estágio mental. Pedimos desculpas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário