domingo, 10 de novembro de 2013

Domingão decisivo

Euclides, está bem próximo de levantar o octogonal, basta vencer os aliancenses.

O domingo, amanheceu nublado no Recife. Menos para Euclides (Santos), que pode conquistar o título do Octogonal Final Ouro, com uma rodada de antecedência. Isso, por conta dos resultados de logo cedo. 

Euclides, em um grande clássico de muita técnica, segurou o ímpeto de Normando (Barcelona), e empatou sem gols, mantendo-se na liderança e a três pontos desse concorrente direto. 

Ansellmo, venceu em clássico aliancense, mantendo-se com chances de conquistar o título Pernambucano.

Porém, nada está bom que não possa melhorar ainda mais. E foi o que aconteceu, quando Ton (Palmeiras), em clássico aliancense, perdeu de virada para Ansellmo (São Paulo), por 2x1. Esse resultado, deixou Ton, a dois pontos do líder, ainda faltando o confronto direto entre ele e Euclides, já nessa próxima rodada.

Dr. Bruno, leva mão à cabeça, após sofrer empate de André, no finalzinho do jogo. Empate que não foi bom para nenhum dos dois.

Ainda tivemos mais dois jogões. André (Sport), empatou com Dr. Bruno (Santos), em 2x2, em partida eletrizante. O rubro-negro, começou abrindo o placar logo no início do primeiro tempo. Mas Dr. Bruno, partiu para cima e pressionou até alcançar a virada. No entanto, no final do jogo, vacilou e cedeu o empate que deixou ambos com seis pontos ganhos, a frente, apenas, de Carlos Alberto (Sete de Setembro). 

Esquadrão do Liverpool, feliz da vida com vitória no clássico contra Carlos Alberto.

Carlos,  ratificou a má fase, sendo derrotado por 1x0, para os casacas vermelhas de Layette (Liverpool), que cantou "We Never Walke Alone", junto com sua imensa torcida.  Melhor ainda, que subiu à vice-liderança, com oito pontos ganhos, empatado com Ansellmo e Ton.

Santistas na expectativa de mais um título estadual para Euclides.

Nesse momento, jogam Ansellmo x Normando e Euclides x Ton. Rodada decisiva. Um empate entre Ansellmo e Normando e uma vitória de Euclides, sacramenta o título do Octogonal para Euclides. Mais ainda, poderá deixá-lo com a mão no título geral Pernambucano. Vamos acompanhar e dar notícias, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário