segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Diógenes Medeiros, parabeniza Carlos Alberto

Caro Sergio.

Estive participando do 40º campeonato brasileiro em Caiobá. O que posso adiantar é que, para mim e um dos meus filhos, que também esteve por lá, os ventos sopraram a nosso favor. Independente da premiação oficial das categorias envolvidas ( Especial, Sênior e Master), os patrocinadores do evento (Hotel SESC Caiobá) disponibilizou troféus de campeões para os atletas comerciários que lá estavam participando. 

O meu filho Tessio David, que atuou na categorias especial terminou a competição em quinto lugar e em primeiro dentre os comerciários. O mesmo aconteceu comigo, terminei em oitavo na categoria Master e em primeiro dentre os concorrentes comerciários. Já a coordenação da Associação Brasileira de Futebol de Mesa também premiou os melhores do ranking nacional, onde o primeiro colocado também foi o nosso querido  Aldemar, por sinal um título bastante merecido pelo retrospecto que vem apresentando ultimamente. 

Com relação ao nosso batalhador Carlos Alberto, seguem os meus parabéns pela excelente colocação no brasileiro, cuja a conquista de vice-campeão fez jus ao seu esforço e talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário