domingo, 10 de novembro de 2013

Por enquanto, título, só na última rodada

Intervalo, com vantagem de Ansellmo, sobre Normando, leva decisão para última rodada.

Como era de se esperar, os dois melhores colocados do ranking pernambucano na temporada, se superam nas decisões. Ao fim do primeiro tempo das duas partidas que completam a sexta rodada, colocam Ansellmo (São Paulo) e Euclides (Santos), em rota de colisão para definição do título do Octogonal Final Ouro e do Pernambucano 2013.

Ansellmo, no primeiro tempo, deu um nó tático em Normando (Barcelona), e já abriu dois gols de vantagem, com muita propriedade: 2x0. Ao contrários das últimas rodada, quando sempre vacilou no início da partida, tendo que correr atrás da recuperação, Ansellmo, botou pressão no excelente adversário, praticamente selando sua vitória.

Ton, começou com tudo o Octogonal, mas está vacilando e dando adeus ao sonho do título.

Por outro lado, em jogo dificílimo, Euclides, fechou a primeira etapa vencendo por 1x0, a um adversário direto ao título do Octogonal, Ton (Palmeiras). Ton, apesar de ser mais agressivo e dar pressão no Santos, encontrou pela frente um adversário fortemente bem preparado e experiente em decisões. O segundo tempo já começou, mas Euclides mantém-se bem postado na defesa, levando o jogo em "banho-maria".

Se persistirem os resultados, Ansellmo, terá que bater Euclides, em confronto direto, na próxima rodada, para garantir o título do ano. Será um jogão.

No entanto, antes das partidas decisivas, teremos os seguintes jogos: Layette (Liverpool) x Dr. Bruno (Santos) e André (Sport) x Carlos Alberto (Sete de Setembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário