sábado, 9 de novembro de 2013

Euclides lidera Octogonal Ouro

A estada no Tibet, surtiu efeito e Euclides está no topo do Octogonal Ouro.

Quem foi ao Clube dos Amigos do Botão, nesse sábado, pode acompanhar vários jogos de excelente nível, muito equilíbrio e grande tensão. Foi um dia inteirinho dedicado ao botonismo na abertura do Octogonal Final  do Pernambucano - Ouro. E , ao final desse primeiro dia, Euclides (Santos), está no topo do mundo, liderando com nove pontos, com apenas uma derrota, outra vez para Dr. Bruno, invertendo o tabu santista.

Os oito melhores botonistas de Pernambuco. Todos de olho na taça.

Na segunda colocação, temos Ton (Palmeiras), que vem jogando em altíssimo nível, graças ao treino com Chuck Norris. Por sinal, Ton, ao lado de Normando (Barcelona) está invicto. Mas, diriam os incautos, que ele está a caminho de mais um vice-campeonato. Pois ponham as barbas de molho, pois o garoto que mais ama celular no botonismo local, está jogando o fino. Na terceira posição, aparece o barcelonista Normando, também invicto, tem três partidas para tentar levantar o título.

Decepcionante foi o primeiro dia de Ansellmo, o bicampeão aliancense. Apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. Mesmo assim, pode levantar o título pernambucano, pois tem pontos de vantagem no ranking geral. No entanto, não pode nem pensar em deixar o título ficar com Euclides, pois, aí, corre o risco de perder o Octogonal Ouro e o título pernambucano de uma só leva.

Nesse domingo, teremos a continuação do Octogonal, já a partir das 8h. Vamos acompanhar tudo para reproduzir aqui, no PEnoFutmesa. Abaixo, os resultados e a classificação geral.









Nenhum comentário:

Postar um comentário