quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sorteados grupos da Taça de Prata

A última competição oficial da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM, e a penúltima do ano, teve seus grupos sorteados na noite dessa quinta-feira. Serão 12 participantes divididos em quatro grupos de três. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, que jogarão as quartas-de-final, semi-final e final, em jogo único, com a melhor campanha tendo direito de jogar pelo empate. 

A competição terá início às 8h, do sábado, 30, com quatro partidas. Pelo grupo A, Marcelo Catenaccio (Napoli), enfrentará o empolgadíssimo Josafá (Náutico), que usará a Taça de Prata para um treino de luxo visando o bicampeonato do Benão. No grupo B, teremos um duelo de encher estádio, entre Félix (Santa Cruz) e Ribeiro (Aliancense). Pelo grupo C, Belletti (Black Nike), fará um derby de Aliança contra Adriano (São Paulo). Pelo grupo B, a partida inaugural será entre Hélio (Santa Cruz) e Benício (B. Mönchengladbach). 

Abaixo, a tabela completa, desenhada pelo nosso amigo botonista, músico e Tricolor, Dilton. É só clicar para ampliar e acompanhar no dia dos jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário