sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Caxião pega fogo



O Caxião, em suas séries A e B, está pegando fogo. Mesmo que os pensamentos, treinos, sonhos, estejam no Brasileirão, em Caiobá-PR, Carraro, está com tudo na série A. São seis pontos de vantagem para Daniel Pizzamiglio, e com uma partida a menos. Faltando cinco rodadas, está com a mão na taça.

Luiz Pizzamiglio, que enverga a camisa do Santa Cruz, único a jogar com equipes do Nordeste, caiu para  a sexta colocação e briga pela quinta colocação. Já Daniel Maciel e Bauer, são os únicos que devem incomodar a Daniel Pizzamiglio, na luta pelo vice-campeonato. 

Enquanto isso, Prezzi, Walter Almeida e Hemerson Leite, não desgrudam da zona de rebaixamento à série B. Por citar a série B, Mário Vargas, praticamente está garantido na série A 2014, pois está com sete pontos de vantagem e é o único invicto. Brigam pelas outras duas vagas, Mazzochi, Fernando Alves, Alexandre Prezzi e Jota Corrêa. No entanto, Alexandre Gomes, com duas partidas a menos, e Mateus Vidal, tem três partidas a menos e podem entrar na briga para subir. 

Brasileirão

E a equipe da AFM Caxias, já tem a lista de convocados para a disputa do Brasileirão, em suas várias categorias, bem como por equipes.

Categorias:
Junior: Gustavo Pica-pau Lima, Hemerson Leite e Lucas Weis.
Sênior: Daniel Crosa e Jota Corrêa
Especial: Daniel Pizzamiglio (Pizza Filho), Luciano Carraro, Daniel Maciel, Robson Bauer, Vinícius Nunes, Sandro Mazochi, Mário Vargas, Rogério Prezzi, Maurício Rodrigues, Fernando Alves.
Master: Luiz Pizzamiglio (Pizza pai) e Aramis Segatto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário