segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vem aí, a Copa União


Qual o maior sonho do futebol nacional? Uma liga formada e dirigida pelos próprios clubes. Pois bem, no futmesa pernambucano, poderemos ter uma boa amostra do que seria a nossa Copa União de Futmesa. Vale a Taça de Prata do Pernambucano. 

Os nossos estimados amigos botonistas que estavam classificado para a Taça de Prata, visando uma maior integração entre todos os pernambucanos, decidiram abrir mão de uma disputa elitista, apenas com um octogonal, e partiram para propor uma copa aberta, organizada por todos os participantes igualmente. Enfim, democraticamente.

Pois, bem, nosso estimado Félix (Santa Cruz), porta-voz dos oito que estavam na Taça de Prata, pergunta quem se interessaria em participar dessa que será a penúltima competição do ano (a última é o Benão, em Aliança). A data da competição será 30 de novembro. 

O sistema de disputa será o mesmo que vinha sendo adotado no Pernambucano. Primeira fase de grupos, segunda fase, triangulares, depois, mata-mata até a final. A bem da verdade, Félix pergunta se santo quer reza, correto? Então, tirem seus times das férias e vamos congregar e jogar valendo taça. Quem quiser, confirmar até a terça-feira, 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário