domingo, 15 de setembro de 2013

Ansellmo, levanta Taça Independência


Ansellmo, demosntra que seu lugar entre os grande não é por acaso.

Ansellmo (São Paulo), conquista mais uma etapa do Pernambucano, e levanta a Taça Independência que, nesse ano, homenageia Laytte, que completou nova idade no dia 9 de setembro. O título veio com uma vitória por 2x0, sobre André "Fenomeno" (Sport), mesmo jogando pelo empate, por ter obtido a melhor campanha. 

Foi uma partida em que o garoto de Aliança, deu as cartas do início ao fim, demonstrando seu grande potencial e favoritismo ao título pernambucano 2013. E, percebam, não estava ele jogando com um adversário de acaso. Pela frente, André "Fenômeno", e seu jogo ultra agressivo e ofensivo e que, recentemente, havia conquistado a Série Ouro do Recifumesa.

Hélio, foi um dos destaques positivos da sexta etapa do Pernambucano.

Nas semi-finais, Ansellmo, jogando pelo empate, bateu por 2x1, Hélio (Santa Cruz), que fez seu melhor torneio no ano, demonstrando franca ascensão. Um título muito comemorado e que demonstra que é no interior que pode surgir uma nova e forte safra de botonistas pernambucanos. Parabéns a todos os 22 botonistas que prestigiaram esse grande torneio e à Normando que, novamente, organizou de forma divina mais essa competição. Normando, que está sendo conhecido por "bora-bora", pois sempre apressa todos para colocarem seus times prontos no campo para não atrasar as rodadas.

2 comentários:

  1. Continuar treinando. No próximo torneio tentar conquistar pontos com o objetivo de se classificar para o octogonal final. Parabéns a todos. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre importante os treinamentos, só assim poderemos conquistar os nossos objetivos. Abraço a todos

      Excluir