quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Noite calma no botonismo Pernambucano

Dr. Bruno e Normando, foram alguns dos poucos que arriscaram enfrentar a chuva e o friozinho recifense.

Uma noite fria, com muita chuva, trânsito maluco, próxima competição ainda distante, fizeram com que os botonistas do Clube dos Amigos do Botão do Recife, ficassem na preguiça e não comparecessem em grande número, ontem à noite. Estiveram presentes: Normando (Barcelona), Dr. Bruno (Santos), Euclides (Santos), André (Sport), Carlos Alberto (Sete de Setembro), Turene (Íbis), Dilton (Argentina), Hélio (Santa Cruz), Marcelo (Napoli) Josafá (Náutico) , Travassos (CRS) e a ilustre aparição de Charley (Potiguar), que veio visitar os amigos pernambucanos.

Normando (Barcelona), conseguiu furar a defesa de Marcelo (Napoli), porém, sofreu um gol, em jogo morno, terminando em 1x1. Na outra partida de Normando, outro empate, desta feita com Charley, com direito a gol contra de Normando.

Euclides (Santos), também entrou em campo contra Charley (Potiguar), e aplicou uma sonora goleada: 3x0. O Napoli de Marcelo, venceu o Náutico de Josafá, por 2x0. Uma goleada, em se tratando do melhor defensor de Pernambuco.

Travassos, vem numa crescente com o seu CRS, e alcançou empate heróico.

Hélio (Santa Cruz), fez duas partidas também, ambas venceu por 2x0, contra Dilton (Argentina) e Turene (Íbis), que estava testando seu novo time. Mas Turene, jogou melhor e recebeu conselho do amigo Hélio: "rapaz, faz gol, se não fizer, eu faço", e fez mesmo.

Em grande jogo, Carlos Alberto (Sete de Setembro), bateu de forma inconteste o campeão do Recifumesa, André (Sport), que não está lá numa boa fase após a conquista. Foi um fragoroso 3x1, e André, ficou azedo feito o verde-limão do uniforme do Sete.

Na primeira partida da noite, Dr. Bruno (Santos), encarou Travassos (CRS). Era uma partida há muito cobrada por Dr. Bruno. E foi uma bela partida. O santista partiu para cima com tudo e dominou os primeiros 10 minutos, aplicando 2x0, em chutes com precisão cirúrgica. O CRS, começou mal. Porém, foi se acertando no decorrer da partida e, nos últimos 10 minutos de partida, virou-se no mói de coentro, e chegou ao empate, em jogadas indefensáveis, comemorando muito. O resultado, mantém uma bela invencibilidade do CRS, que retornou do Spa do Humberto, para fazer sua despedida dos campos. Está a cinco partidas invictas, com dois empates e três vitórias. 

Isso está deixando Travassos, animado com a temporada do seu novo time, o Travassos Corrêa, no Spa do Humberto. Demais partidas, ainda não foram recebidas pela redação.


Um comentário:

  1. NOITE ESPECIAL NO CLUBE DOS AMIGOS DE RECIFE, COM A PRESENÇA DO VELHO MAMUTE (CHARLEY WEBER), QUE ESTAVA PARADO DESDE O NORDESTÃO DE JOÃO PESSOA, SEJA BEM VINDO E QUE VENHA PRA FICAR.

    ResponderExcluir