segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Municipal de Viamão-RS, pega fogo

Fábio Cunha, concentra-se para defender sua meta. Uma tarde 100%.

O 23º Campeonato Municipal Viamonense de Futebol de Mesa, pegou fogo, com mais uma rodada da Taça MA2 Imóveis. Alexandre Guimarães, que folgou na rodada, segue como único invicto na competição, um ponto atrás do líder do turno, Guilherme Max.

Guilherme, por sinal, não teve uma tarde inspirada. Perdeu sua partida para Jefferson Oliveira, nos minutos finais com dois gols relâmpagos. Final, 3x1. Jefferson, conseguiu recuperar-se da derrota por 2x1, para Fábio Cunha, na mesma tarde.

Fábio Cunha, além da vitória contra Jefferson, bateu Tales Reboredo, por 3x2, em partida emocionante. Tales, antes dessa partida, venceu Fábio de Leone, por 2x0, e tinha esperanças de sair 100%, da tarde. Pelo grupo A2, Fernando Reboredo, de virada, venceu Eduardo Nunes, por 2x1. 

Nessa semana, os botonistas de Viamão, recebem colegas de todo estado para a disputa do Metropolitano, em comemoração do aniversário da cidade. O evento ocorrerá no Ginásio Municipal, e terá presença de botonistas do Franzen, AFUMEPA, Geraldo Santana, todos de Porto Alegre, AGFM (Guaíba), LEFUME (Esteio), AFM (Caxias do Sul), Manchester (Passo Fundo) e Paladino (Gravataí). Serão mais de 48 botonistas reunidos com seus botões e chimarrãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário