quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Brasileirão de disco liso vem aí

Normando (Barcelona), já garantiu sua vaga para o Brasileirão 2013.

Está chegando a hora. O Brasileirão de disco liso, 1 toque, em Caiobá-PR, se aproxima e a ansiedade para saber quais serão os classificados para a disputa cresce. Estarão presentes representantes de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe. Será uma grande festa no novíssimo Hotel Sesc Caiobá (41-3452-8800, reservascaioba@sescpr.com.br). Não esquecer de, quando enviar reservas, informar que é relativo à pré-reserva do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa.

Normando (Barcelona), já garantiu sua vaga, sua passagem, sua hospedagem e de sua torcida organizada. André (Sport), Benício (B. M'Gladbach) e Lísias (América-RN), estão se articulando. Travassos (CRS), bem gostaria. Layette (Bayern), tá querendo participar mas depende de compromissos profissionais. Agonia da murrinha.

A lista de vagas disponíveis é estabelecida de acordo com o ranking das categorias.

Pernambuco, poderá levar cinco atletas na categoria especial, e busca melhorar desempenho para que seja refletido nos próximos rankings de vagas. Porém, profissões, custos e distância são problemas graves para os pernambucanos.

Mas todos devem se apressar para se programarem sem estresse, por isso, informamos o cronograma da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa - CBFM.



É muitíssimo importante remeter cópia do comprovante de depósito para : dtcsdisco@gmail.com  e para o gabriell_mello@hotmail.com. A inscrição para essa importante competição é de 68 reais, na categoria individual e 136 reais, para as equipes. A conta para depósito é do Banco Itaú (AG. 4087, CC. 01565-9), no nome de Claudia Sabrina Ritter (CPF. 624.438.260-72).

Lembramo-lhes que o código promocional da TAM é o de número: 398357.

Para quem for, fica a nossa torcida. Tentaremos estar presente de alguma forma para postar notícias no nosso PEnoFutmesa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário