domingo, 1 de setembro de 2013

Transferências e aquisições



O final da temporada se aproxima e com ele, inicia-se o período de transferências e aquisições. Aluisinho, o novato da turma, já havia adquirido o Bahia, à Rogério, e o Santa Cruz, à Gustavo de Aliança, time fabricado por Salatiel, agora deve investir no novo Santa Cruz, recém adquirido por Félix.  Um time muito lindo, com o uniforme Cruz do Pátio, com cruzes tricolores. Aluisinho, também deve mandar produzir um time em homenagem à Portela e outro ao Homem da Meia-Noite, carnavalesco que é.

Félix, por sua vez, vai comprar outro Santa Cruz, com o desenho parecido, visando a próxima temporada. Layette, já negociou dois modelos do Sport, à Rogério. Porém, deve receber por esses dias um Leão da Ilha, todo em negro. Também adquiriu outro Bayern, em troca de dois Liverpool. 

Normando, também irá encomendar uma outra equipação, porém, mantém segredo absoluto. O design especial está sendo feito pela TITAN, mais nova empresa de design e equipamentos de futmesa. Travassos, por sua vez, aposentará o CRS, passando a jogar com o Travassos Corrêa, que continua na pré-temporada no Spa do Humberto, em Setúbal. Mas está,  desenvolvendo o leiaute de duas equipações do CRS, além do uniforme dois do Travassos Corrêa, todos pela TITAN.

Posteriormente, traremos mais novidades nos campos de Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário