sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Goleada baiana em amistoso internacional

Bora Baêa! Palmeiras de Gothe, não conseguiu segurar ímpeto do Tricolor Gabriel.

Um amistoso "internacional", agitou a Bahia, nessa semana. Os jornais não paravam de noticiar. TVs faziam flashs ao vivo, 24h, por dia. Uma grande celeuma foi criada em torno desse embate. Em 12h, todos os ingressos para a Arena Fonte Nova, estavam esgotados. A imprensa internacional inteira, incluindo o PEnoFutmesa, estava de olho. 

De um lado, Gabriel Melo, vice-campeão da Copa do Brasil, e seu Esquadrão de Aço do Bahia. Do outro, o Gaúcho Cavador, o editor do famoso GotheGolPlus (http://gothegolplus3.blogspot.com.br), Gothe, com seu Palmeiras, era o desafiante da noite.

Um duelo para ser lembrado. Um Bahia, inspirado. Um Gabriel, encapetado. Um Gothe, aperreado. O Baêa, sapecou 4x0, no Plameiras, em um verdadeiro showcolate com pimenta.


O Bahia, logo aos sete minutos de partida, fez as honras da casa e, num petardo de defensor, abriu o marcador.  O Palmeiras, parecia perdido em campo. Talvez, por conta da viagem e por ter chegado praticamente em cima da hora para a partida. 

Mas o Tricolor da Boa Terra, não queria saber e, faltando sete minutos para terminar o primeiro tempo, o ataque funcionou e um chute no cantinho, ampliou o  placar. Parecia que terminaríamos o tempo inicial com esse resultado mas, o que era ruim, poderia ficar pior para os alviverdes. Faltando dois minutos, em uma travada de defesa, Gothe, acertou suas próprias redes, criando uma desvantagem indigesta: 3x0.

O segundo tempo, Gothe, mais acostumado ao campo de jogo, melhorou seu jogo, enquanto Gabriel, tirou o pé do acelerador. Mesmo assim, o Bahia, para delírio da massa, encerrou os trabalhos, fazendo o quarto gol, de cobertura.

Que mais amistosos desse nível, aconteçam pelo Brasil afora. Não apenas dentro das associações, como esse na Associação Baiana de Futebol de Mesa - ABFM, mas nas praças, shoppings, escolas, para que mais pessoas possam ter acesso a este belíssimo desporto. Nossos parabéns, aos partícipes deste duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário