segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PEnoFutmesa é destaque em blogs do Brasil



E o nosso blog já vem escancarando mundo afora. Nosso blog dedicado ao desporto maravilhoso que é o futebol de mesa, vem ganhando destaque em outros blogs. Em Pernambuco, no blog de esportes de maior audiência no estado, o Blog do Torcedor, destaca que o PEnoFutmesa, buscará acompanhar as competições Brasil afora, principalmente na região Nordeste. 

Pelas bandas do Sul, nossos amigos botonistas do tradicional GEL, além de destacarem o acompanhamento do blog às competições daquela região, também colocaram-no na barra lateral da página deles, o que muito nos alegra por saber que existem boas perspectivas para uma maior integração entre Nordeste e Sul. Afinal de contas, sabendo os resultados dos vários estados, pode-se pescar algumas informações importantes para encontros futuros em nacionais. 

Ao GEL e ao Blog do Torcedor, nossos abraços cordiais e admiração. Aqui, vocês também terão espaço, sempre. Abaixo, seguem os links das matérias. Em breve, também disponibilizaremos os blogs na nossa página permanentemente.

Blog do torcedor:

GEL Futmesa:




Nenhum comentário:

Postar um comentário