domingo, 1 de setembro de 2013

Tottenham Hot Spurs é bicampeão da Copa da Inglaterra

Botonistas de POA, recriam competições britânicas.

Nesse final de semana, aconteceu a 16ª Copa da Inglaterra, em Porto Alegre-RS, uma competição fantasia, bastante tradicional, para as bandas do Sul. Mais uma vez, Cristiano, levantou o caneco, com seu Tottenham Hot Spurs. Na final, bateu Bürgel, nos pênaltis. Em terceiro, ficou Rogério (Manchester United) e a quarta posição para Junior do West Ham.



Participaram do evento: Gothe (Celtic novinho em folha), Cristiano (Tottenham), Mario  Bürgel (Nottingham Forest), Wilson (Sunderlan),  Valdir (Wolves), Barth (Newcastle), Dornelles (Liverpool), Carlos (Black Burn), Marcus (Manchester City), Leandro (Cristal Palace), Rogério (Manchester United) e Junior (West Ham).

Cristiano, com a copa em mãos, posa com os demais finalistas.



Na ocasião, os sulistas experimentaram mudanças em cinco pontos da regra: não deitar o goleiro em momento algum, não arrumar goleiro para atrasar partida, bola direto para a lateral do adversário também contar como falta técnica, quatro botões no ataque na arrumação e , na cobrança de dois toques, a bola pode ser lançada à distância que o botonista desejar.

Ponto negativo, a participação de Gothe e seu Celtic, eliminados na primeira fase, nos pênaltis. Negativo, pois mantém uma incrível invencibilidade de 35 partidas, sendo as 18 últimas sem tomar um gol sequer, porém, chega ao sétimo torneio sem título algum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário