segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nordestão 12 toques em Caruaru

Nordestão, promete agitar fim de semana em Caruaru.

Durante essa semana, se comporte direitinho. Leve a patroa para dois bons restaurantes. Em um deles, leve a sogrinha e aquele cunhado descansado também. Lave as louças, varra a casa, dê massagem nos pezinhos dela e, se ela for braba, compre um presentinho e dê com chocolates. Afinal de contas, você passará o final de semana em Caruaru, jogando ou vendo excelentes jogos do VI Nordestão de futebol de mesa, regra 12 toques, que está sendo organizado pela nossa Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM.

O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro, a partir das 8h, na AABB, da Capital do Agreste. Teremos mais de 100 botonistas de toda região, buscando o título em três categorias: infantil, adulto e master. A inscrição tá baratinha. Apenas 15 reais, e a categoria infantil não paga nada. Então, você que é pai, sem desculpa alguma para colocar o "pirraia" para participar do evento. 

Akiles, o barbado sobre a mesa, não chamou um adulto para fazer trabalho com fogo, se queimou. 

A equipe do Santa Cruz, talvez tenha um grande desfalque. Akiles, diretor da modalidade no Mais Querido, e atleta experiente, sofreu um acidente com carnaúba quente e está entregue ao DM. Dizem que, na verdade, ele estava fazendo depilação com cera quente mas... Mas, segundo ele, o médico tem previsão de liberá-lo para o Nordestão. Pelo menos, essa é intenção de ambos. Estamos na torcida, Akiles.

Mais informações, ligar para Humberto (81-9735-1125) ou Éder Sérgio (81-9961-9798).



Um comentário:

  1. Estaremos liberados se Deus quiser, A equipe estará presente com força total.

    ResponderExcluir