segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Elisandro Mansur, é campeão do Figueirão

Mansur (branco), foi o grande campeão.

Elisandro Mansur, é o grande campeão do VII Figueirão, que este ano homenageou os 272 anos da cidade de Viamão-RS. Participaram da competição, competidores de Porto Alegre, Esteio, Viamão, Gravataí, Guaíba, Passo Fundo e Caxias do Sul. Na categoria especial, um bom número de técnicos, 38, e mais oito, na categoria juvenil.

Foi uma grande festa botonística. Como o objetivo era jogar, os eliminados na primeira fase, foram disputar a Série Prata. Na Série Ouro, Elisando Mansur, foi o grande campeão, batendo na final André Souza, ambos da AFUMEPA-POA. Em terceiro, tivemos Robin Vargas da Franzen, enquanto Cláudio Viegas, de Viamão, ficou em quarto lugar.

Os melhores da Série Prata, fazem pose.

Na Série Prata, o campeão foi Marcelo Caju, da Franzen, seguido por Daiam Oliveira, Lefume-Esteio, e dois viamonenses, ocuparam a terceira e quarta colocações, Fábio di Leone e Régis Souza, respectivamente.

Os guris bons de bola, exibem seus louros.

No juvenil, Pedro Borges, da AFUMEPA-POA, foi o campeão, com o vice, ficou Lucas de Leone, de Viamão. Em terceiro, Lucas Boff, da Franzen, e em quarto, Eduardo Nunes, de Viamão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário