quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Colares mantém liderança sem entrar em campo

Colares tá colado com Super Bonder e correntes à primeira colocação do Lourenciano.

No XXIII Lourenciano - RS, Colares (Internacional), está mais do que firme na ponta da classificação geral. Nem precisou entrar em campo na rodada de ontem para dormir tranquilo. Melhor, está com um ponto a mais que o segundo e terceiro colocados, Lepsen e Cabaldi, porém, com dois jogos a menos que Lepsen e três em comparação com Cabaldi. O perigo vem na quarta colocação, pois Hammes tem três pontos a menos, mas com o mesmo número de partidas: seis. 

Na próxima rodada, um atrativo a mais para os botonistas lourencianos. Será a rodada especial que marcará a inauguração das novas instalações elétricas e ambientação do departamento de futebol de mesa do GEL. Levem seus óculos escuros.

A antiga marca volta a ser utilizada na inauguração do novo departamento de futmesa do GEL.

Na ocasião, o departamento voltará a utilizar a marca da Associação Lourenciana de Futebol de Mesa, que deu origem ao departamento de futmesa do GEL. Ela foi criada pelo botonista Dr. Edilberto Hammes, em 1982, introduzindo a regra de um toque na cidade de São Lourenço do Sul. A marca será estampada em cartazes, banners e camisas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário