domingo, 22 de setembro de 2013

Ansellmo, lidera corrida pelo título PE


Ansellmo (São Paulo), está nas nuvens. Seis torneios, venceu, nada a mais, nada a menos que três. Metade, portanto. Com isso, chega a 12 pontos no geral. A segunda posição de pontos geral, está com Normando (Barcelona), que vem com sete pontos.  Já na classificação de pontuação total, temos André Fenômeno (Sport), na segunda posição, com 33 pontos. N entanto, na pontuação geral de conquistas, está atrás de Ansellmo e Normando.  

O bicampeão Aliancense, demonstra que, mesmo tão jovem, já se apresenta como grande favorito ao título Pernambucano, pois esses pontos são importantíssimo, pois contam para a definição da competição. 

Também com seis pontos de conquistas, empatado com André, aparece Euclides (Santos). Na pontuação total, está na quinta posição. 

Se Ansellmo, mantiver sua postura agressiva e continuar a trajetória de vitórias, pode entrar no octagonal final, praticamente, com a mão na taça e a faixa no peito. Agora, vamos ver se os demais grandes botonistas, se superam e entram de vez na briga pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário