domingo, 8 de setembro de 2013

Sai lista dos campeões do Nordestão 12 toques


E o VI Nordestão de 12 toques, realizado na AABB-Caruaru, terminou agorinha. O nível foi excelente, informou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM, Éder Sérgio. Tanto que todas as definições ocorrerão, apenas, no último apito final de cada categoria.

Na série Ouro do master, o grande campeão foi Hulk, da Liga de Jardim Brasil-PE, que terminou empatado com Humberto Securinha, que representava a AABB-Caruaru. Eles terminaram empatados com 25 pontos, mas o saldo de Hulk lhe garantiu o título. Em terceiro lugar, Éder Sérgio, da AABB-Caruaru, e Joaquim, do Carcará-AL, em quarto lugar. Nosso grande botonista da regra de 1 toque, Normando (Barcelona), jogou na regra pela primeira vez e demonstrou talento, chegando na oitava colocação. 

Na série Prata do master, Akiles, Santa Cruz, mesmo contundido, foi o campeão, seguido por Marcos Cordeiro, da Liga de Jardim Brasil-PE. Ferraz, também da Liga de Jardim Brasil, ficou em terceiro, enquanto Carlos Henrique, do Carcará-AL, ficou com a quarta colocação.

Na categoria adulta, Rafael Moreira (Ceará), Renato (Carcará) e Gláucio (Ceará), terminaram empatados em 25 pontos, cada. Ficando o título para Rafael, no saldo de gols. Samuel (Liga de Cajueiro), ficou na quarta posição, sendo considerado a melhor surpresa do evento.

Na série prata, André (Carcará), levantou a taça. Na segunda posição, Leandro (Santa Cruz), com Adriano (Carcará), em terceiro e Gustavo (AABB-Caruaru), em quarto lugar.

No infantil, Adrianinho (AABB-Caruaru), foi o campeão, em vice, Kleysson (Liga Jardim Brasil), na terceira posição, Hewerton (AABB-Caruaru), e Mateusinho, também da AABB-Caruaru, na quarta posição.

Ficamos devendo fotos do evento, que receberemos em breve, e a série Prata do infantil. Agora, os botonistas da regra 12 toques vão se concentrar nas suas competições internas, pois a próxima etapa estadual, acontecerá, apenas, em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário