quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Super noitada no futmesa

Layette, sai dançando depois de marcar gol com seu antigo Benfica, contra Hélio.

Mais uma noitada de muitos bons jogos válidos pela pré-temporada da regra nacional. Novamente, os jogos foram divididos em dois locais, Gigante da Beira Mar e no Clube dos Amigos do Botão. Ao todo, foram 12 partidas de excelente nível para um início de preparativos.

Hélio, vem jogando muito bem mas ainda não calibrou seu chute.

No Clube do Botão, Layette, resgatou o seu antiquíssimo time do Benfica e não tomou conhecimento de Hélio (Santa Cruz), fazendo 1x0, com direito à dancinha, como flagramos na foto acima. "Resgatei o time para a exposição Futebol, Café e Arte, e, durante o jogo fiquei pensando em voltar a jogar com ele, mas ainda não é nada certo", explicou na entrevista coletiva após o jogo. Nos demais jogos, pouquíssimos gols:  Normando (Barcelona) 0x1 Layette (Real Madrid), Normando 1x0 Dr. Bruno (Santos), Josafá (Bahia) 1x1 Marcelo (Napoli), Carlos Alberto (Sete de Setembro) 2x1 Hélio (Santa Cruz).

Aluizinho, vem botando calor em casa mas seu ataque está em um deserto de gols.

No Gigante da Beira Mar, tudo terminou em pizza. Foi o banquete providenciado por Aluizinho para os seus convidados da noite: Travassos (Travassos Corrêa), Dr. Bruno (Santos), Josafá (Náutico) e Marcelo (Napoli). 

Josafá, comemora lance de ataque mas que não resultou em nada.

E foram sete partidas e apenas um golzinho. Imaginem só. A suspeita de que Aluizinho, abaianou as traves se tornou realidade. O único gol foi marcado na vitória do Travassos Corrêa contra o Bahia, no famoso derby dos Corrêa. Nas demais partidas, só 0x0: Aluizinho x Bruno, Marcelo x Josafá, Bruno x Josafá, Marcelo x Travassos, Aluizinho x Josafá e Bruno x Travassos. 

Travassos, vem jogando com mais segurança e foi o único a fazer gol no Gigante da Beira Mar.

Enquanto todos se diziam frustrados com a seca de gols, Travassos, minimizava tudo olhando pelo prisma da estratégia que está começando a surtir efeito para os atletas acima. Pior para Dr. Bruno, que está há seis partidas sem vencer Aluizinho e quatro sem vencer Travassos, e isso já o preocupa. Outro que saiu frustrado foi Marcelo, que empatou todas as suas partidas da noite. Agora, no sábado que vem, teremos mais um torneio de pré-temporada, no Clube dos Amigos do Botão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário