sábado, 11 de janeiro de 2014

Hoje tem futebol de mesa? Tem, sim senhor


Hoje, tem futebol de mesa em destaque no evento Futebol, Café e Arte, no Café Açúcar e Afeto, na rua da Hora, 639, no bairro do Espinheiro, no Recife. E com grande destaque. Teremos autógrafos de lançamentos editoriais sobre o futebol, debates, exposições fotográficas e de artes plásticas, vídeos e exposição de camisas históricas, tais como: a de Célio (Santa Cruz, 1993), Roberto Coração de Leão (Sport, 1981), Pelé (Santos, 1967, do amigão Layette).

Além disso, o futebol de mesa terá grande destaque, com exposição de times de futebol de mesa, vários tipos e regras, e mesas para alguns relembrarem o passado e outros, os mais jovens, terem a oportunidade de tomar contato com esse divertido desporto. Serão duas mesas, gentilmente cedidas pelo departamento de futebol de mesa do Santa Cruz, que estarão à disposição de todos para baterem uma "bolinha". Como voluntários, temos Dilton (Santa Cruz), Marcelo (Santa Cruz) e Armando Pordeus (Sport), que irão ensinar um pouquinho do que sabem para a gurizada.

Em destaque, na exposição, temos o Sport de Layette, considerado o time mais bonito em Brasileiro dos anos 90, e o Benfica, do também do nosso grande botonista. Normando, também cedeu uma galeria de botões do América-RJ, Sport, Barcelona. Dilton, Travassos, Claribenor, Dr. Bruno e Marcelo Pitanga, também cederam vários botões que estarão na exposição. Alguns com mais de 25 anos de História.

O projeto Futebol, Café e Arte, foi iniciativa de Marcelo Cavalcante (Blog do Torcedor), da Love Futbol, do PEnoFutmesa e dos Camiseiros de Pernambuco, e é um projeto piloto para novos eventos do tipo durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário