sábado, 18 de janeiro de 2014

Só jogão no Santa Cruz

Jogando em casa: Hélio Golaço, é só sorriso por jogar no Santa Cruz.

O Departamento de Futebol de Mesa do Santa Cruz, abriu na manhã desse sábado, para jogos amistosos e divulgação da regra nacional aos sócios do clube. E foi só jogão. Compareceram para jogar: Hélio Golaço (Santa Cruz), Marcelo Pitanga (Napoli) e Travassos (Travassos Corrêa).

Hélio, responde a perguntas de Róbson, sócio do Santa Cruz, que garantiu comparecer na quarta, para aprender mais.

Estreando o novo time do Napoli, Marcelo, jogou tudo que sabe e muito mais, para bater o Travassos Corrêa, por 2x0. Foi pressão do início ao fim. Na segunda partida da manhã, o Travassos Corrêa, enfrentou o empolgadíssimo Santa Cruz, de Hélio. O início da partida foi todo favorável ao Hipogrifo, que saiu na frente. No entanto, a segunda parte do jogo foi uma sequência de belos ataques de Hélio e boas defesas de Travassos. Porém, no apagar das luzes, Caça-rato, sempre ele, decretou o empate em 1x1.

O grande botonista Zé Luís, visitou o departamento de futmesa do Santa Cruz.

Recebemos a visita ilustre de Zé Luís (América), que vibrou bastante com a sala do Santa Cruz e a oportunidade do clube abrir as portas para a regra nacional. Ele não pôde jogar, pois estava vetado pelo departamento médico, pois sofreu uma pancada na mão esquerda. Também importante registrar o bom número de sócios e funcionários do clube, presentes, curiosos e admirados com as exibições. Alguns, inclusive, já se comprometeram a comparecer na próxima quarta-feira, 22.

4 comentários:

  1. O FUTEBOL DE MESA DE PERNAMBUCO ESTA DE PARABÉNS COM A INICIATIVA DO SANTA CRUS E TODAS AS HOMENAGENS A ZÉ LUIZ SÃO POUCAS, CARA 1000%, AMIGO DE TODOS E ADMIRADO POR TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso. Assim, em pouco tempo vocês terão um vom número de botonistas jogando e divulgando a Regra Brasileira.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Nós do PEnoFutmesa, estamos felizes e orgulhosos por estarmos no front dessa empreitada para aumentarmos a divulgação do futmesa, independente de regras.

    abçs aos queridos botonistas Normando e Sambaquy.

    ResponderExcluir