quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Botãobol: Humberto segue líder

Humberto Securão (AGA), atrás do gol, sofre investida de do Flamengo, de Fernando Brito.

A Fera Matuta, como é chamada a AGA, de Humberto Securão, continua invicta no botãobol. No último final de semana, mesmo sem jogar o fino da bola que estamos acostumados a assistir, conseguiu dois importantes empates. O primeiro deles, veio contra o Cruzeiro, de Marcos Cardoso, em um jogo que ficou sempre atrás no placar. No entanto, a Raposa da Jacobina, não conseguiu segurar a reação da AGA, e sofreu o empate, em 4x4, no apagar das luzes.

Na segunda partida, contra o Flamengo de Fernando Brito, também saiu atrás no marcador e, novamente, teve que sofrer muito para chegar ao empate em 2x2. No final, Humberto, ainda desperdiçou uma chance de alcançar a vitória que o faria deslanchar na tabela. No final, mantém-se na liderança, com 11,6 pontos, contra 10,2 pontos, justamente para Fernando Brito.

Outros resultados da série Ouro: Vila Belmiro (Albertinho) 4x3 Porto (Dinoraldo), Coritiba (Cláudio) 2x2 Porto (Dinoraldo).

Pela série Prata, o já campeão, São Paulo, Max Monteiro, não teve dó da Lazio de João Paulo Fofão, e aplicou sonora goleada por 6x0. O vice-campeão da Prata, foi o Corinthians (Adriano Oliveira), que superou o Hércules (José Hércules), que jogava pelo empate, fazendo 1x0.  Outros jogos: Lazio (Fofão) 0x1 Bayern (Demil Santos), Lazio (Fofão) 2x0 Juventus (Vandré).

Nenhum comentário:

Postar um comentário