segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Saíram os campeões do Viamonense

Xandinho o Campeão de Tudo!!

Encerrou neste final de semana mais uma temporada do futebol de mesa viamonense e o grande campeão foi Alexandre "Xandinho" Guimarães que venceu os dois últimos campeonatos livre da regra brasileira e conquistou um fato inédito no Município ao ser campeão de todas as competições livres e atingindo a pontuação máxima em uma temporada.

Na Taça Cidade de Viamão, Xandinho venceu Jefferson Oliveira no primeiro jogo por 2x0 e no segundo empatou assim conquistou a competição ficando na terceira colocação, Edison Almeida e na quarta, Fábio Di Leone.

Já na Taça Itapuã mais uma vitória, desta vez foi contra Fábio Di Leone, assim mais um título, na terceira colocação ficou Fábio Cunha e no quarto lugar Fernando Reboredo.
Campeões, Fábio Di leone(centro) e Lucas Di Leone(direita)

Tivemos também a definição dos Campeões Municipais Sênior e Júnior, no Sênior o grande campeão foi o estreante na categoria Fábio Di Leone, seguido por Edison Almeida e no terceiro lugar o bi campeão Antônio Sumonski. No Júnior o campeão foi Lucas Di Leone, com Eduardo Nunes em segundo lugar, Bruno Genta em terceiro e Gabriel Coelho na quarta colocação. 
Guilherme Max(direita) Revelaçao 2013

Após o encerramento da temporada foi realizado um churrasco de confraternização e entrega das premiações do segundo semestre, onde foi premiados todos os vencedores e em especial a revelação da
AVFB em 2013 que este ano ficou com Guilherme Max, também não podemos esquecer os destaques em competições externas como Cláudio Viegas que ficou com o quarto lugar no Troféu Figueirão em Viamão, Lucas Di Leone em sua categoria júnior conquistou o quarto lugar no Lagoão em São lourenço do Sul, vice campeão no Fronteirão em Santana do Livramento e também o vice campeonato no Troféu Figueirão em Viamão e para encerrar Fábio Di Leone que conquistou o quinto lugar no Estadual Sênior em Porto Alegre e também o quinto lugar no Estadual Especial  na cidade de Canguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário