segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mais clássicos da família Corrêa

Bahia e Travassos Corrêa, propiciaram dois grandes embates no domingo pela manhã.

O Gigante da Beira Mar, continua recebendo eventos testes. Novamente, a rivalidade familiar adentrou no palco maior do botonismo em Boa Viagem. Em campo, Aluizinho, e seu Bahia turbinado, contra Travassos e seu Travassos Corrêa. Os dois primos-amigos-irmãos, resolveram aliviar a tensão da final do Brasileiro, que contava com o Santinha, time de ambos, com uma manhã inteira de futebol de mesa.

A ideia foi ótima e rendeu muitas brincadeiras. Foram três grandes embates, com mudanças táticas, grandes lances de armação e de defesa. Infelizmente, pouquíssimos gols. Foram três partidas inteiras. As duas primeiras terminaram em 0x0.

Na última, o Travassos Corrêa, ganhou fôlego, depois do café da manhã turbinado, preparado por Heitor, filho de Aluizinho, e futuro botonista e cineasta. O café, deixou o Hipogrifo, animado e o Baêa, sofreu grande pressão. Foi uma bela defesa de Lomba, duas bolas na trave, uma morreu na linha e dois gols na sacola baiana. Dois golaços, diga-se. Assim, a vitória ficou com os visitantes, por 2x0.

A conclusão desses jogos amistosos é uma melhoria técnica dos botonistas. Ambos definiram que, ao menos duas vezes por semana, irão realizar partidas-treino, visando o Benão, próximo evento, que será realizado em Aliança, dias 14 e 15 de dezembro.

2 comentários:

  1. Vocês tão pior que Marcelo Catenaccio e Josafá... 0x0 duas vezes??? Ahuahuahuahuahuahua. Tô aguardando o convite pra jogar no Gigante da Beira-Mar... Afinal, colaborei pro nome do estádio. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Já recebi comunicado oficial do consórcio Aluizinho Montanha, que faz a gestão do Gigante da Beira Mar, que vão lançar uma programação especial e o Santos, está na lista de futuros convidados, fique tranquilo, Dr. Bruno. abçs

    ResponderExcluir