quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AABB-Caruaru é campeão Pernambucana 12 toques

Exibindo IMG_5621.JPG
AABB - CARUARU é Campeão PENAMBUCANO em duas categorias e Kleysinho (Liga J. Brasil) é bi no Infantil.

Exibindo IMG_5613.JPG
A FPFM (Fed. Pernambucana de Fut. Mesa), faz Homenagem a MURA do Maria Zélia (SP).

Aconteceu neste domingo 15, na quadra da AABB-CARUARU, as finais do Campeonato Pernambucano Oficial de Futebol de Mesa de 2013 - 12 toques, patrocinada pela Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM, única federação reconhecida pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa - CBFM.

Desta feita, o homenageado foi o nosso amigo Harudian Muradian, o Mura do Maria Zélia (SP), que tanto fez e faz pelo nosso esporte, além de grande incentivador e ótimo botonista. A FPFM ficou muito feliz com o nome escolhido para ser colocado em seus troféus e medalhas na competição final. 

Octogonal final

Na categoria Máster, Dido da AABB-Caruaru com 16 pontos e fez um torneio maravilhoso. Já era decretado com uma rodada de antecedência o novo Campeão Pernambucano. Akiles, Santa Cruz, mesmo com dois pontos extras de bonificação não conseguiu alcançar o Caruaruense, somando 15 pontos, seguido por Rogério Hulk, da Liga Jardim Brasil, que fez 14. Os demais classificados: Humberto Securão, da AABB-Caruaru com 13, Hélio, do Santa com 10 pontos e melhor defesa do torneio (14), Éder Sérgio, da AABB com oito, Vandré do Real Boa Viagem, com cinco e Edvaldo Cardeal, da AABB com três pontos.

No categoria Adulto, Álvaro Gomes, da AABB-Caruaru, foi o grande campeão de forma invicta, vencendo seis e empatando uma partida, fazendo uma campanha brilhante, obtendo ainda, o melhor ataque do torneio. O vice-Campeão, mostrando que filho de peixe peixinho é, Igor, da AABB-Caruaru com 16 pontos, seguido por Júlio César com 14 e Leandro, ambos do Santa Cruz, com 12 pontos, Diogo, da AABB, com 11, Castelo, do Castelo FM, de Arco Verde, com seis pontos, Ademir, do Nacional de Belo Jardim, também com seis e Gustavo, da AABB-Caruaru com zero, completaram a classificação final.

Exibindo IMG_5618.JPG

Na categoria Infantil, Kleysinho, da Liga Jardim Brasil de Olinda, sagrou-se bicampeão Pernambucano ao vencer Adrianinho, da AABB-Caruaru, que tinha vantagem de dois pontos extras sobre o campeão. Matheusinho, também da AABB, ficou com a terceira colocação seguido por Erivan, do Nacional B.J., Guga e Hewerthon, ambos da AABB, ficaram na quinta e sexta colocações, respectivamente.

Exibindo IMG_5617.JPG

A FPFM este ano fez paralelamente aos octogonais, uma competição com botonistas que não se classificaram para as finais, denominada de Taça Caruaru, que teve como campeão o querido Marcos Cordeiro e Zido, como vice, ambos da Liga Jardim Brasil. Na terceira colocação ficou Dilton, do Santa Cruz, seguido por Cláudio, do Nacional, Ferraz, da Liga, Pedro e Rocha, da AABB, Alberto, do Castelo FM e com Gustavo, do Nacional ,completando as participações. Foram marcados 590 gols em 105 jogos e uma média de 5.61 gols por partida.

Exibindo IMG_5616.JPG 

Depois da entrega dos prêmios e de servido a feijoada de confraternização, aconteceu o Congresso Técnico, ao lado da piscina do clube, onde foi discutido e traçado os planos para o próximo ano no Futebol de Mesa Pernambucano. Foi anunciado que o Sport Recife, vai se juntar à Federação, em 2014, e que o alagoano Batistinha, é o novo reforço do Santa Cruz. Teremos o Clássico das Multidões, também no futmesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário