quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Caxiense pega fogo


     Quando tudo parecia tranquilo para Luciano Carraro conquistar o caxiense, ele e somente ele fez questão de apimentar a competição. Carraro ultimamente perdeu gols que normalmente faria com uma mão, de ficha, com os olhos vendados e com o pica-pau chutando sua bunda. A responsabilidade pesa amigos na hora do "vamo v", leão vira gatinho e baleia vira golfinho.
      Devido este mau aproveitamento de Carraro e campanhas sólidas de Maciel e Bauer, estes seguem na briga pelo título nas ultimas rodadas, seguidos de perto por Pizzafilho que por muito pouco não esta nessa briga.
      Na parte de baixo da tabela também temos a briga pela permanência na série A 2014. Onde Rogério Prezzi já esta no certame da série B no ano que vem e Hemerson, Walter e Pica-pau brigam por uma vaga para ficar na A.
    
    Vejamos os confrontos restantes e a tabela atualizada da serie A:

Walter x Hemerson
P. pai x Pica-pau
P. filho x Aramis
Bauer x Vinícius
Maciel x Carraro

Crosa x P. filho
Carraro x Pica-pau
Aramis x Hemerson
Maciel x Bauer





        Já na série B tivemos uma baixa nesta terça-feira, onde Gomes por problemas particulares não pode comparecer em jogos marcados previamente e sem possibilidade de protelação, levou 2 wo's ultrapassando a margens de 21% no turno e sendo desclassificado conforme regulamento. Situação esta que prejudicou alguns e favoreceu outros competidores (que sirva de exemplo e não aconteça no futuro).
        Depois da rodada de ontem temos Mário campeão (já era com algumas rodadas de antecedência), e mais Jota, Sandro, Alexandre e Nando brigando pelas 2 vagas restantes na série A do próximo ano.

       Jogos da ultima rodada:

Mario x Nando "sai hoje a noite"
Nando X Alexandre
Jota x Mateus
Mario x Weiss






       A ultima rodada acontece nesta quinta feira dia 12/12/2013 sendo totalmente inadiável, encerrando a temporada 2013 na Afm Caxias e dia 18 teremos a tradicional confraternização de final de ano da nossa entidade com entrega de troféus e futebol arte!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário